Nana Pauvolih

Nana Pauvolih

NANA PAUVOLIH

Nana Pauvolih nasceu em 1974, no Rio de Janeiro. Fez bacharelado e licenciatura em História, pela Uerj, e durante muitos anos foi professora. Começou a escrever aos 11 anos, quando apostou com um amigo qual dos dois escreveria a melhor história . Não houve vencedor, mas enquanto o amigo seguiu outro caminho, ela se apaixonou e nunca mais parou de escrever. Venceu prêmios de crônicas e poesias,

mas sempre pensou que não haveria público para seu trabalho. Entretanto, em 2012, resolveu compartilhar trechos de um de seus livros em um site, obtendo grande sucesso na internet e atraindo novos leitores. Foi o que levou ao seu primeiro lançamento por uma editora, o romance A COLEIRA. O número de leitores cresceu vertiginosamente, assim como os romances escritos. Todos os seus textos têm um alto teor de erotismo.

PECADORA

Filha de um pastor, Isabel nasceu e foi criada em uma família de preceitos rígidos, e aos dezenove anos se casou com o namorado, Isaque. Juntos, eles levam uma vida modesta, sem sobressaltos – e nada satisfatória sexualmente. A fragilidade do casamento fica óbvia quando Isabel começa a trabalhar para Enrico – um publicitário lindo, sexy, sedutor… e amigo de Isaque. A atração mútua é imediata, mas tanto Isabel quanto Enrico têm motivos para evitar que a situação saia do controle.

Um dia, sem parar para pensar, ela pega o número dele no celular do marido e manda uma mensagem como se fosse para outra pessoa. Agora, Isabel e Enrico conversam sob os pseudônimos de Pecadora e Santo, sem que ele saiba quem ela é, ao mesmo tempo em que, no trabalho, tentam fazer de conta que não se sentem abalados um pelo outro.

Status/Publicação: pela Planeta em março de 2017.

Série SEGREDOS: Proibida | Ferida | Duplamente Ferida 

Seduzida | Rendida Do meu jeito

SEGREDOS compõe a história de uma família rica e poderosa, produtora de gado na região em torno da mítica cidade de Florada, em Minas Gerais. Cada romance narra e revela a vida de um irmão Falcão, com exceção dos dois últimos, RENDIDA – LIVRO 5 e DO MEU JEITO, que encerra a série. RENDIDA aborda um triângulo amoroso em que duas pontas são Pedro e Heitor Falcão.

DO MEU JEITO volta aos pais dos jovens e às origens da trajetória familiar.Publicada inicialmente pelo Whattpad e com os primeiros livros lançados digitalmente pela Amazon, SEGREDOS é um dos grandes sucessos literários da internet brasileira.

PROIBIDA | LIVRO 1

Joaquim é o caçula dos filhos legítimos da família Falcão. Gabriela é sua irmã de criação. Juntos, eles escondem de toda a família um segredo: a paixão proibida que nutrem um pelo outro. Em meio a ciúme, arrependimentos, culpas, vinganças do passado, amor e muita paixão, os sentimentos são vividos de maneira cada vez mais intensa.

Será que Joaquim e Gabriela conseguirão enfrentar todos esses obstáculos e, em nome do amor, ainda conseguir manter a família unida?

Status/Publicação: pela Planeta em 2016.

FERIDA | LIVRO 2

O segundo livro conta a história de Theodoro Falcão, o filho mais velho que assumiu os negócios da família após uma tragédia. Com sua personalidade marcante, dura, decidida, e todas as responsabilidades que foi obrigado a aceitar, tem tendência a fetiches e evita relacionamentos sérios por conhecer a si mesmo e as exigências de seus desejos diferentes. Cruza o seu caminho uma jovem com metade da sua idade, Eva, que vai tentar se vingar da família Falcão por meio dele. Terá Eva condições de dominar um homem como Theo?

O que acontece quando em meio ao ódio dela e aos fetiches dele, mesmo com a diferença de idade, o amor desponta? Quem sairá vencendo? Ou é uma batalha perdida para ambos os jogadores? FERIDA é repleto de momentos intensos de emoção, paixão, erotismo e drama.

Status/Publicação: pela Planeta em 2016.

DUPLAMENTE FERIDA | LIVRO 3

Theo Falcão é um homem que desde cedo se acostumou ao poder e ao controle, assumindo os negócios e a liderança da família, dedicando-lhes a sua vida. Ao conhecer Eva, pela primeira vez descobriu o que é amar loucamente e casou com ela. Não sabia que Eva se envolveu com ele contando mentiras, levada por uma necessidade de vingança do passado e de superação de uma tragédia que marcou suas famílias. Quando descobre quem ela é de verdade, seu mundo desaba.

Traído e enganado, ele fará de tudo para recuperar o controle de sua vida e punir seus traidores, inclusive Eva. De novo, desconhece que ela desistiu de tudo por ele e o ama com todas as forças, pronta para lutar por seu amor contra tudo e contra todos, inclusive contra o ódio de Theo. Pode o amor redimir uma mentira e uma traição? Há esperança para esse casal loucamente apaixonado, mas dividido pela vingança?

Status/Publicação: Inédito.

SEDUZIDA | LIVRO 4

Micael Cruz Falcão, mais conhecido como Micah, desde os nove anos foi tratado de uma maneira diferente pelo pai. Recebia de Mario Falcão apenas frieza, crítica e muitas vezes violência. Nunca conseguiu entender a injustiça e chegou a se revoltar, virar um rapaz mal visto na cidade, fazer um monte de bobagens na vida, beber até cair, fumar, um verdadeiro “bad boy”. Até que, aos 18 anos, descobre o motivo de tanto desprezo e ódio. A revelação não vem sozinha. Traz em si uma tragédia que marcou a vida de Micah e o fez sumir no mundo. Agora, 15 anos depois, ele está de volta para ajudar os irmãos em um plano de vingança e é o elo de ligação entre as famílias Falcão e Amaro.

Muitos segredos virão à tona, e uma paixão florescerá entre Micah e Valentina, moça que o conhece desde pequeno e que o odeia desde a época em que ele ainda morava em Florada. O que Micah terá feito, ainda nos seus tempos de rebelde, para que ela guarde tanta mágoa? Em meio a paixão, sedução, momentos divertidos e dramas, SEDUZIDA vem para desvendar os mistérios que ainda assolam a Família Falcão e mostrar que um amor pode nascer até em meio a um passado doloroso.

Status/Publicação: Inédito.

RENDIDA | LIVRO 5

Pedro e Heitor Falcão são irmãos e grandes amigos. Sempre dividiram tudo, inclusive mulheres. Um é mulherengo e foge de relacionamentos; o outro é sedutor e romântico. Ambos pertencem à poderosa família Falcão, em Minas Gerais. À pequena cidade de Florada, de repente chega Lara Maria Avellar, mulher sensual, livre, com sorriso fácil e olhos que guardam uma grande dor e um segredo que a acompanha por anos. Lara não pensa em ficar.

Mas um encontro pode mudar o destino dela, de Pedro e de Heitor. Eles se envolvem e vivem loucos momentos juntos. O que era para ser apenas sexo ganha outra dimensão. Pode o amor existir a três? Para os três? Ou um trio nunca daria certo? RENDIDA traz questões polêmicas, a saga de uma família e a luta de três pessoas pela felicidade.

Status/Publicação: Inédito.

DO MEU JEITO | LIVRO 6 

O último livro da série SEGREDOS, DO MEU JEITO reconta todo o começo da história a partir das lembranças do pai dos irmãos Falcão, o poderoso Mário.

O livro foi escrito a pedido das fãs, que não se conformavam com o fim da série.

Status/Publicação: Inédito.

Série REDENÇÃO: A Redenção de um Cafajeste | Redenção e Submissão | A Redenção pelo Amor

Série com mais de 1 milhão de pageviews e downloads na Amazon.

Status/Publicação: Contratada pela Editora Rocco, que lançou o primeiro volume da coleção em abril de 2015 e reimprimiu-o no mesmo mês.

A REDENÇÃO DE UM CAFAJESTE | LIVRO 1 

Arthur Moreno é lindo, rico e acostumado a ter tudo o que deseja. Até conhecer Maiana, uma jovem diferente de todas as suas outras conquistas. Ele inicia uma caçada para conquistá-la e, quando consegue, usa-a sem escrúpulos.

Mas o destino traz surpresas. E uma redenção. Em meio a muita paixão, desprezo e dor, ele vai descobrir que pode amar, cair e mudar.

REDENÇÃO E SUBMISSÃO | LIVRO 2

Matheus Sá de Mello é um anjo. Loiro, olhos doces, bom caráter, lindo. Mas esconde paixões violentas, um grande desejo de dominação e de encontrar a submissa perfeita. Ele a encontrou e se apaixonou, mas ela já amava seu amigo Arthur. E só restou a Matt se afastar dela.

Sophia Marinho é uma morena sensual e voluptuosa de trinta anos. Após dois anos morando em Portugal, retorna ao Brasil e vai a um clube de sexo, onde vê Matt. Ela acredita que aquele homem lindo pode ser seu submisso, já que é uma Dome.

No entanto, depara-se com uma surpresa: seu anjo é um demônio dominador, um Dom de primeira.

E, agora, quem será o dominante? Quem vai se submeter? Entre cenas de alto erotismo, diálogos divertidos e uma disputa acirrada, eles descobrirão o amor puro que nenhum dos dois imaginava encontrar. E que, sob a pele e sob as paixões, há muito mais drama do que supunham. Dramas que o tempo não consegue apagar.

A REDENÇÃO PELO AMOR | LIVRO 3 

Antônio Saragoça é o filho mais velho de uma tradicional e abastada família carioca. Nasceu como o herdeiro sonhado de toda a fortuna e tem seus planos de transformar sua empresa na melhor do Brasil e ganhar o mundo. Nada o afasta do caminho que traçou. Tudo segue conforme sua vontade, até o casamento calculado para unir duas fortunas e criar um império. Esperanças diversas foram depositadas nele. Mas algo não tinha sido planejado, um encontro casual, um amor fulminante e uma paixão sem limites.

Ao conhecer Cecília, diferente de tudo a que estava acostumado, seu mundo vira de ponta a cabeça. Ele se vê forçado a decisões que já não queria tomar, mas nunca a esquece. Anos depois, casado, dono de um império, ainda mais dominador em relação a tudo que o cerca, Antônio a reencontra de repente, e o amor cobra seu preço.