Nosso Blog

Carlos Marcelo e Tusquets decidiram inovar no formato dos autógrafos de PRESOS NO PARAÍSO em BH, dia 10. Para começar, é um sábado, e ele avisa que ficará na Livraria Ouvidor, na Savassi, das 11 da manhã às duas da tarde.

A ideia é facilitar para os colegas de redação do autor no Estado de Minas, entre outros pontos levados em consideração. Além disso, as manhãs de sábado em BH são o auge do movimento em um circuito literário com livrarias de rua muito charmosas e tradicionais na cidade. Belorizontinos inteligentes não perderão a oportunidade de uma conversa com o autor desse grande, refinado, envolvente policial brasileiro, ambientado em um dos mais mágicos cenários do país, a ilha de Fernando de Noronha.

Na semana passada, na Livraria Cultura de Brasília, o lançamento de PRESOS NO PARAÍSO teve três horas de fila; CM começou a autografar às 17h e só parou depois da 20h. Centenas de amigos, umas tantas fontes desse craquíssimo jornalista, mas também muita gente que se ligou no livro pelas matérias falando de um policial ambientado em Noronha.

image002

Comentários ( 0 )

    Deixe um comentário

    O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *