Nosso Blog

Há alguns dias saiu na coluna Gente Boa nota ótima sobre JANTAR SECRETO, de Raphael Montes, cujos direitos de cinema foram contratados por Rodrigo Teixeira. RT planeja toda a produção do filme nos EUA.

Só tem um erro importante de ser corrigido. Os direitos de adaptação O VILAREJO, a fantasia gótica do Raphael, baseada nos pecados capitais e publicada pela Suma, foram para a Dogs Can Fly, de Alexandre Grynberg. Alê, que está preparando uma série de TV, também encontra-se em fase de criação do roteiro.

62846320_sc_exclusivo_rio_de_janeiro_rj_21-11-2016_perfil_do_colunista_raphael_montes_-_o_colunista

Livro de Raphael Montes terá versão para o cinema produzida nos Estados Unidos

A versão cinematográfica de “Jantar secreto”, livro de Raphael Montes que teve os direitos comprados pelo produtor de cinema Rodrigo Teixeira, será toda realizada nos Estados Unidos — da produção às locações, passando pelos atores. “Estamos na fase de desenvolvimento do roteiro”, conta Rodrigo, que também comprou os direitos de “Suicidas” e “O vilarejo”, duas outras obras de Montes.

http://blogs.oglobo.globo.com/gente-boa/post/livro-de-raphael-montes-tera-versao-para-o-cinema-produzida-nos-estados-unidos.html

Comentários ( 0 )

    Deixe um comentário

    O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *