Nosso Blog

Voando para Londres, onde defenderá os autores VBM na feira do livro, Anna Luiza Cardoso ficou toda feliz ao visitar a Hudson do aeroporto de Guarulhos. Com HISTÓRIA DO FUTURO, de Míriam Leitão, DILMÊS, de Celso Arnaldo, e ALEX, de Marcos Eduardo Neves, VBM está super bem exposta na livraria/loja de conveniências.

guarulhos-em

Nossa aposta é que nesse processo de impeachment, aumentarão significativamente as vendas de HISTÓRIA DO FUTURO e DILMÊS. HISTÓRIA DO FUTURO continuará forte carreira por ainda mais tempo. Talvez a razão nem seja tão positiva: a reconstrução do país, depois da devastação econômica e moral perpetrada pelos últimos governos, será o tema central para todo brasileiro honesto e com um mínimo de patriotismo no coração.

Pensando bem, a presença de ALEX com  destaque na prateleira também faz sentido se pensarmos a conjuntura atual. O livro de Marcos Eduardo não é mera biografia de um jogador de futebol famoso. Também traz importante reflexão sobre a ética na política em vários níveis. Alex, como se sabe, é o fundador do Bom-Senso Futebol Clube, movimento fundamental no combate à cartolagem vergonhosa do esporte nos planos nacional e internacional.

Comentários ( 0 )

    Deixe um comentário

    O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *